Fonte: OpenWeather

    Tentativa de assalto


    Major da PM é baleado após reagir a assalto em Manaus

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no próprio veículo particular quando foi surpreendida por dois assaltantes

     

    Vítima foi socorrida por outro policial que dirigiu o carro dele e o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio
    Vítima foi socorrida por outro policial que dirigiu o carro dele e o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio | Foto: Divulgação

    Manaus - O major da reserva da Polícia Militar Gilmar A. D. A, de 53 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h, após reagir a um assalto na rua Cinco, na comunidade Colina do Aleixo, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no próprio veículo particular quando foi surpreendida por dois assaltantes que anunciaram o assalto armados.

    O major acabou reagindo à ação criminosa e houve troca de tiros. Na ação, ele acabou baleado com dois tiros, sendo um no braço direito e um no quadril direito. O suspeito também foi baleado mas acabou fugindo.

    A vítima foi socorrida por outro policial que dirigiu o carro dele e o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

    O major está no centro cirúrgico e estava consciente ao dar entrada na unidade hospitalar. Ele não corre risco de morte.

    O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.


    Confira a live sobre o caso:


    Leia Mais:


    Vídeo: funcionário planeja furto de carreta e vai preso com comparsa

    Adolescente é executado na frente da família em Manaus

    Operação segue em busca de PMs envolvidos com tráfico de drogas no AM