Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: assaltante é espancado por população e comparsa foge em Manaus

    A dupla criminosa anunciou assalto em um mercadinho enquanto fingiam ser entregadores delivery

     

    Um dos suspeitos acabou sendo capturado por populares que se revoltaram com a ação dos bandidos
    Um dos suspeitos acabou sendo capturado por populares que se revoltaram com a ação dos bandidos | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de terça feira (20), após cometer um assalto enquanto se passava por entregador de Delivery, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o rapaz foi agredido por populares revoltados.

    Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 19h30, quando dois suspeitos adentraram à um mercadinho, portando uma arma de fogo. Na ocasião, os dois criminosos anunciaram o assalto e exigiram a renda do estabelecimento.

    Entretanto, durante a fuga, um dos suspeitos acabou sendo capturado por populares que se revoltaram com a ação dos bandidos, e foi violentamente agredido. Já o segundo criminoso, que estava em posse da arma de fogo e do dinheiro roubado, conseguiu fugir à pé.

    Conforme a Polícia Militar, as agressões ao suspeito só foram interrompidas após a chegada da 30ª Cicom. Ele foi levado ao hospital e, em seguida, ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

    A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida e levada à delegacia. A identidade do segundo suspeito deverá ser investigada pela Polícia Civil.

    Veja o vídeo da prisão:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     

    Leia mais:

    Homem que estuprou menina em ritual é preso no AM

    Vizinho tenta estuprar adolescente e acaba espancado pela população