Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Ajudante de caminhão é executado em área vermelha no Tancredo Neves

    No local do crime moradores evitaram falar com a equipe de reportagem

     

    Reportagem esteve na rua onde ocorreu o crime
    Reportagem esteve na rua onde ocorreu o crime | Foto: Cesar Gomes / EM TEMPO

    MANAUS - O ajudante de caminhão Márcio de Souza Queiroz, de 38 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (21), na rua Iemanjá, do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.  A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com informações do subtenente P. Júnior da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados com a informação que um homem havia sido baleado, no entanto, ao chegarem na localidade, a vítima já tinha sido socorrida pela própria população e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, naquela mesma zona. 

    "Poucos minutos depois, o homem acabou morrendo no hospital. Realizamos uma averiguação no local do crime e ninguém soube dar detalhes. As testemunhas só souberam dizer que foram criminosos em uma motocicleta, mas a placa e a cor não foi identificada. O local do crime é considerado uma área vermelha devido a atuação do tráfico de drogas. O que impera é a lei do silêncio entre os moradores", explicou o subtenente.

    A reportagem esteve na rua onde ocorreu o crime, mas moradores relataram não saberem de nada e mantiveram o silêncio. 

    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Guerra de facções: ajudante de obras é morto e dois feridos em Manaus

    Adolescente de 15 anos é morta com três tiros em beco na Compensa

    Homem é morto por asfixia no ramal da UDV