Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Catador é assassinado e tem corpo jogado em área de mata na Zona Oeste

    De acordo com a sogra da vítima, Rafael saiu de casa na quinta-feira (22) e não retornou

     

    Cadáver foi encontrado na comunidade União da Vitória, no Tarumã-Açu
    Cadáver foi encontrado na comunidade União da Vitória, no Tarumã-Açu | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - O catador de ferro Rafael Diniz Ribeiro, de 30 anos, foi assassinado a tiros e teve o corpo jogado em uma área de mata na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus. O cadáver foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23).

    De acordo com a sogra dele, Rafael saiu da casa onde mora naquela comunidade, na quinta-feira (22), por volta de meio dia, e avisou que iria trabalhar. Ao final do dia ele não retornou e os familiares sentiram a falta dele.

    "A minha filha sonhou durante a madrugada que ele estava amarrado em uma área de mata. Logo pela manhã, ela saiu acompanhada de conhecidos em busca dele e testemunhas relataram terem visto o homem entrando na área de mata”.

    Após buscas, o corpo foi encontrado e os policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência.

    A sogra da vítima relatou ainda que ele já tem passagens criminais e já havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento.

    Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica estiveram no local do encontro de cadáver para avaliar a cena do crime. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    A motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


    Confira a live sobre o caso:



    Leia Mais:


    Em Manaus, dupla é presa por desviar asfalto da prefeitura

    MP obtém na Justiça construção de unidade prisional em Manacapuru

    Duas toneladas de drogas são incineradas em Manaus