Fonte: OpenWeather

    Linchamento


    Por pouco: PM livra homem de linchamento após suspeita de roubo

    Na ação, os policiais militares resgataram o suspeito da mão de populares que ameaçavam agredi-lo

     

    A equipe fazia patrulhamento de segurança na rua Santo Antônio, no Coroado, quando observou a aglomeração de pessoas em volta do suspeito.
    A equipe fazia patrulhamento de segurança na rua Santo Antônio, no Coroado, quando observou a aglomeração de pessoas em volta do suspeito. | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, neste sábado (24), um homem de idade não revelada, apontado como autor de roubo ocorrido no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Na ação, que se deu por volta das  23h10, os militares resgataram o suspeito de populares que ameaçavam agredi-lo após o delito.

    A equipe fazia patrulhamento de segurança na rua Santo Antônio, no Coroado, quando observou a aglomeração de pessoas em volta do suspeito. Os policiais dispersaram a multidão e abordaram o indivíduo, apontado como autor do roubo de uma bolsa feminina que continha um celular, um cordão dourado e objetos pessoais, que ele ainda tentou esconder.

    O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, deve informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


    Com informações da assessoria*

    Leia mais:

    PM detém jovem que guardava arma de fogo para suposto traficante

    Advogado que agrediu ex-namorada é suspenso pela OAB-AM

    Polícia Federal apreende dinheiro falsificado no interior do RN