Fonte: OpenWeather

    ASSASSINATO


    Homem tenta se esconder da morte, mas é executado a tiros, no AM

    Segundo testemunhas, ele estava correndo na rua, fugindo de dois suspeitos em uma motocicleta quando entrou em um mercado para se esconder

    Familiares que estiveram no local não sabem informar se ele estava sendo ameaçado por alguma razão | Foto: Reprodução

     

    Familiares que estiveram no local não sabem informar se ele estava sendo ameaçado por alguma razão
    Familiares que estiveram no local não sabem informar se ele estava sendo ameaçado por alguma razão | Foto: Reprodução

    Manaus -  Um ajudante de obras de 43 anos foi brutalmente assassinado no bairro Tarumã neste sábado (25). De acordo com testemunhas, ele levou vários tiros na cabeça após tentar fugir de dois suspeitos armados e entrar em um mercado.

    A vítima, identificada como Paulo César da Cruz Freitas, de 43 anos, foi vista correndo na rua do Comércio por volta de 23h deste sábado desde o início da rua, fugindo de dois homens que o perseguiam em uma motocicleta.

    Segundo informações repassadas por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), colhidas com populares que estavam no local do crime, ao ver a porta de um comércio aberto, Paulo César tentou se esconder, mas os suspeitos  invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra ele. A maior parte atingiu a região da cabeça. A vítima faleceu ainda no local.

    Familiares ouvidos pela polícia não souberam informar se ele estava sendo ameaçado por alguma razão, além de não suspeitarem sobre a possível motivação do crime.

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde, após os devidos procedimentos, foi detectada a causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o crime.

    Leia mais 

    PM baleado em frigorífico não resiste ao ferimento e morre em hospital

    Imagens fortes: assassino arranca vísceras da vítima com as mãos no AM

    Por pouco: PM livra homem de linchamento após suspeita de roubo