Fonte: OpenWeather

    Crueldade


    Polícia apura suposta chacina com 4 mortos no interior do Amazonas

    Uma quinta pessoa sobreviveu ao ataque e teria repassado as informações à polícia, que tem se mobilizado para apurar o caso

     

    O caso assustou moradores de Itacoatiara
    O caso assustou moradores de Itacoatiara | Foto: Divulgação

    ITACOATIARA - Uma suposta chacina ocorrida em um sítio no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), pode ter deixado, ao menos, quatro mortos nesta quinta-feira (29). Uma quinta pessoa sobreviveu ao ataque e teria repassado as informações à polícia, que tem se mobilizado para apurar o caso. 

    O suposto crime brutal ocorreu no quilômetro 2 do Ramal da Sudan, localizado nas proximidades da AM-010, sentido Itacoatiara - Manaus.

     

     

    Autoridades acompanham o caso
    Autoridades acompanham o caso | Foto: Divulgação

    De acordo com as informações preliminares, os corpos das pessoas supostamente mortas estariam sinais de tortura. A vítima que sobreviveu deu entrada em estado grave no Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara.

    Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que de acordo com o delegado Rafael Allemand, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), os delegados Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), e o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), foram até o local do suposto crime, e as diligências estão em curso.

     Uma das vítimas, que se encontra em um hospital naquele município, afirmou que houve quatro mortes, porém, até o presente momento, nenhum corpo foi encontrado.

    Leia mais 

    Chacina com 17 mortos no Crespo foi orquestrada pela polícia, diz MPAM

    Chacina no Compensa: Morre quarta pessoa baleada

    Uma criança e mais seis pessoas são mortas em chacina no Ceará