Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Pescador é preso por estuprar sobrinha desde os 6 anos no Amazonas

    A vítima vinha sofrendo abusos desde os 6 anos, e não contava aos familiares pelo fato de ser ameaçada pelo tio

     

    Suspeito vai responder por estupro de vulnerável
    Suspeito vai responder por estupro de vulnerável | Foto: Divulgação

    JUTAÍ - Um pescador de 52 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima a própria sobrinha dele, uma criança de 13 anos. O caso ocorreu em Jutaí (distante 751 quilômetros da capital). 

    A vítima vinha sofrendo abusos desde os 6 anos, e não contava aos familiares pelo fato de ser ameaçada pelo tio. Em determinado momento, a criança relatou o fato à tia que, imediatamente, se deslocou à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

    “Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade do ato criminoso. Foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do suspeito e a ordem judicial foi expedida no dia 20 de abril deste ano, pelo juiz Daniel do Nascimento Manussakis, da Vara Única da Comarca de Jutaí”, detalhou o investigador Diego Araújo, gestor 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí.

     

    Procedimentos


    O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da 56ª DIP, à disposição da Justiça.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Homem que fingia ser doente mental e estuprou recebe pena máxima no AM

    Empresário de 56 anos é denunciado por 'namorar' adolescente de 13

    Após 13 anos, homem é preso após abusar de ex-enteada, em Manaus