Fonte: OpenWeather

    Aglomeração


    Jovem produzia festas clandestinas para vender drogas em Manaus

    Suspeito divulgava publicamente as festas e isso também chamou a atenção da polícia

     

     suspeito foi apresentado no 18° DIP
    suspeito foi apresentado no 18° DIP | Foto: Reprodução

    MANAUS - O organizador de festas clandestinas Rafael M. C, de 22 anos, foi preso nesta semana no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele vendia drogas nos eventos. Os materiais ilícitos foram apreendidos.

    De acordo com o delegado Ricardo Cunha do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ação iniciou após denúncia anônima informando que o suspeito fazia raves na própria casa dele e que vendia drogas.

    "Após uma investigação de uma semana, realizamos campanas e pegamos o suspeito no momento em que ele saia da casa. Com eles encontramos haxixe, uma droga quatro vezes mais forte do que a maconha. Também localizamos quase meio quilo de cocaína em pó, material para embalo drogas e balança de precisão", explicou o delegado.

     

    Cunha destacou ainda que o suspeito divulgava publicamente as festas e isso também chamou a atenção da polícia. Mais pessoas envolvidas também estão sendo investigadas e devem responder pelos crimes.

    "Rafael ainda não tinha nenhuma passagem policial e é iniciante no crime. Ele confirmou que fazia festas para fim recreativos, mas negou a venda de drogas. No entanto, pela quantidade confirmamos que sim, era feita essa comercialização ilegal", ressaltou.

     

    O suspeito foi apresentado no 18° DIP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia mais

    Jovens ‘debocham’ de fiscalização e marcam festas clandestinas no AM

    CIF já fechou mais de 700 locais por aglomeração no Amazonas

    Barco com mais de 800 pessoas é impedido de sair de porto em Manaus