Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é executado a tiros na Alameda Cosme Ferreira

    Testemunhas contaram que vítima estava parado na frente de uma oficina acompanhado de uma mulher quando dois criminosos em uma motocicleta efetuaram disparos

     

    Magno agonizou no local até a morte
    Magno agonizou no local até a morte | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Magno Wesley Bizerra Silva, de 31 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (30), por volta das 19h30, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

    Conforme o tenente Freitas Hidalgo da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicon), testemunhas contaram que Magno estava parado na frente de uma oficina acompanhado de uma mulher quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos em direção a cabeça dele. A mulher ainda não foi encontrada.

    Magno agonizou no local até a morte. Ele já possui passagem pela polícia e estava em liberdade para tratamento médico. Há indícios de que ele poderia estar sendo perseguido.

    A Polícia Militar isolou a área para a chegada dos demais órgãos competentes. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atendera ocorrência.

    A motivação e circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.


    Confira a live sobre o caso:




    Leia Mais:


    Dois dos três executados em lanche no Centro são identificados no IML

    Homem assassinado após furtar carne pediu socorro a amiga

    Assaltantes de ônibus são espancados por passageiros em Manaus