Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Suspeito de assaltar mercadinho é baleado por justiceiro no São José

    Policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que o homem e comparsas assaltaram um mercadinho nas redondezas

     

    Curiosos se aglomeravam ao lado do corpo do homem que agonizou até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
    Curiosos se aglomeravam ao lado do corpo do homem que agonizou até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - Mais uma ação criminosa terminou com um suspeito de assalto baleado por um justiceiro. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (5), na rua 22 do bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, na fronteira com o bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

    Policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que o homem e comparsas assaltaram um mercadinho nas redondezas. Na fuga, o suspeito foi alcançado por um justiceiro e baleado na cabeça. Os demais envolvidos fugiram.

      “Ele caiu na sarjeta e estava com uma arma falsa. O aparelho celular do dono do mercadinho estava no bolso dele", contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.


    Curiosos se aglomeravam ao lado do corpo do homem que agonizou até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Ele deve ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    Confira a live:




    Leia Mais:


    Homem é executado enquanto comemorava o aniversário em Manaus

    Policiais militares são baleados em ações criminosas nesta quarta (5)

    Vítimas reagem e suspeitos são baleados na Zona Leste