Fonte: OpenWeather

    Execução


    Jovem é executado com oito tiros no bairro São Francisco

    Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. As autoridades também não descartam a hipótese da vítima ter sido confundida com o próprio irmão

     

    O crime ocorreu no beco Mossoró
    O crime ocorreu no beco Mossoró | Foto: Reprodução

    MANAUS - Um jovem identificado como Messias Nascimento Kaufman, de 21 anos, foi assassinado com oito tiros, na tarde desta sexta-feira (7), no beco Mossoró, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

    Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, e também não está descartada a possibilidade da vítima ter sido confundida com o próprio irmão.

    Testemunhas informaram à equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que um homem, ainda não identificado, teria se aproximado do jovem e o executado. Messias não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

      A principal suspeita é que o crime seja um acerto de contas do tráfico de drogas. Entretanto, há a hipótese da vítima ter sido morta por engano, após ter sido supostamente confundida com o verdadeiro alvo do pistoleiro: o irmão de Messias, conforme informou a polícia  

    Entretanto, a autoria e a real motivação do crime só poderão ser confirmadas durante as investigações a serem realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Messias foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais. 

    Mais mortes no beco Mossoró

    O beco Mossoró é conhecido pelas autoridades por um intenso comércio de drogas. Há menos de um mês, no dia 15 de abril, outro homicídio também foi registrado no local. Na ocasião, um homem identificado como João Paulo, conhecido como "Gigante", de 28 anos, foi executado a tiros.

    Testemunhas contaram que homens encapuzados efetuaram vários disparos e saíram em busca de João, que estava no segundo andar de uma casa. Ele teria olhado pela janela e sido identificado pelos criminosos. 

    Leia mais

    Compensa registra 2º homicídio em 14 horas, em Manaus

    "Pulguinha" é preso após matar desafeto por dívida de drogas em Manaus

    "Loirinho" é executado com tiros na cabeça em Manaus