Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Parceiros no amor e no crime são presos com drogas e armas em Manaus

    As prisões foram deflagradas após denúncia anônima a Rocam Motos

     

    Os suspeitos foram apresentado no ¨6° DIP
    Os suspeitos foram apresentado no ¨6° DIP | Foto: Ailton Santos

    Manaus - Parceiros no amor e no crime. Essa é a relação de um casal composto por um homem de 24 anos e uma mulher de 27 anos. Eles foram denunciados para equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Motos pelo crime de tráfico de drogas e acabaram presos. 

    O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 17h, na rua Safira, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Os policiais relataram que a denúncia informava que um grupo de pessoas estava vendendo drogas na localidade. No momento em que a equipe chegou, o casal foi visto nos fundos de uma casa. 

    Após busca pessoal foi apreendida uma pistola calibre 6.35, com oito munições do mesmo calibre intactas e dois tabletes de maconha. 

    Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    Na delegacia, foi identificado que a mulher já possui passagem por tráfico de drogas. O casal deve permanecer à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT).


    Leia Mais

    Dupla que vendia droga na Raiz é presa pela PM

    Polícia apreende 100 kg de drogas enterrados em sítio de Manaus

    Grupo rival mata membro da "CDN" e filma crime em Manaus; veja vídeos