Fonte: OpenWeather

    Posse ilegal


    Dupla é presa com espingarda e drogas no Amazonas

    Os suspeitos foram detidos em Tabatinga, com 40 porções de pasta de cocaína e maconha

     

    Foi encontrada pela polícia uma arma de fogo tipo espingarda calibre 16, sem marca nem numeração aparentes
    Foi encontrada pela polícia uma arma de fogo tipo espingarda calibre 16, sem marca nem numeração aparentes | Foto: Divulgação

    Manaus - Em ação da Operação Hórus, Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 27 anos e outro de idade não repassada, em posse ilegal de uma espingarda, munições e 40 porções de pasta de cocaína e maconha.

    Os sujeitos foram detidos em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), na sexta-feira (7), quando uma denúncia anônima foi feita. 

    De acordo com a equipe policial, a denúncia anônima ocorreu durante o patrulhamento na área e a pessoa informou que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e comercializando drogas em sua residência, localizada na rua Mem de Sá, bairro Rui Barbosa.


      Abordado pela polícia, o suspeito afirmou que havia repassado todo o material ilícito a um comparsa.  


    Os policiais da Rocam fizeram buscas e, no local informado, foram encontradas 38 porções de substâncias com características de pasta base de cocaína e duas porções com aspecto de maconha.

    Em outro endereço foi encontrada, ainda, arma de fogo tipo espingarda calibre 16, sem marca nem numeração aparentes; além de três munições de mesmo calibre não deflagradas. A dupla foi levada para a delegacia de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais.

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Homem exibe arma de fogo na rua e vai preso na Zona Leste de Manaus

    Homem é preso pela Rocam antes de entregar armas no Zumbi

    Estrangeiros são presos por roubo à mão armada no interior do AM