Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é executado enquanto jogava baralho no Jorge Teixeira

    Testemunhas informaram que dois criminosos estacionaram um carro vermelho, desceram do veículo e atiraram na vítima

     

    A vítima era detento do regime semiaberto, tinha passagem na polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica
    A vítima era detento do regime semiaberto, tinha passagem na polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica | Foto: Suyanne Lima



    Manaus -  Odaires da Silva Borges, de 31 anos, foi executado com oitro tiros enquanto jogava baralho na rua Rio Branco, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (20), quando o homem foi surpreendido por criminosos. As cartas de baralho ficaram espalhadas pela via pública ao lado do corpo. A vítima era detento do regime semiaberto, tinha passagem na polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica. 

     

    | Foto: Suyanne Lima



    O subtenente Rildo, da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatou que testemunhas informaram que dois criminosos estacionaram um carro vermelho, desceram do veículo e atiraram em Odaires.

    "Após o crime, esses homens conseguiram fugir. Já estamos fazendo buscas pela área e agora a Polícia Civil dará prosseguimento ao caso", destacou subtenente.

    O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para a chegada dos demais órgãos competentes. O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


    Confira a live:




    Leia Mais:


    Detento do regime semiaberto é perseguido e morto a tiros na Zona Sul

    Vídeo: mãe e filha ficam no fogo cruzado entre criminosos no Coroado

    Por ciúmes, jovem é morto pelo cunhado e ex da namorada em Manaus