Fonte: OpenWeather

    Importunação Sexual


    Homem ejacula em passageiras da linha 448 e é preso em Manaus

    Ato revoltou os demais passageiros, que chegaram a agredir o homem fisicamente

     

    O caso foi apresentado no 6° DIP
    O caso foi apresentado no 6° DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Duas mulheres estavam retornando para casa em um ônibus do transporte coletivo urbano quando foram surpreendidas pela ação de um homem que acabou ejaculando nas vítimas. O ato revoltou os demais passageiros, que chegaram a agredir o homem fisicamente.

    O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (24), dentro de um ônibus da linha 448, que faz trajeto do bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, até o bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. O suspeito identificado como Paulo Fernando de Oliveira Filho foi preso em flagrante por importunação sexual.

    "

    "Estava no ônibus desde o Terminal de Integração 1 e já na entrada do conjunto Manôa eu vi que ele estava escorado muito próximo. Foi quando eu senti algo quente e vi que ele tinha ejaculado em mim e na outra mulher que estava próxima. Na mesma hora a gente reagiu e gritou. Os homens que estavam no ônibus ainda o agrediram. Ele tentou fugir pulando do ônibus mas foi contido até a chegada da polícia", relatou uma das vítimas do suspeito que preferiu não se identificar. "

    ,

     



    A mulher contou ainda que na delegacia foi informada que é a quarta passagem do homem pelo mesmo delito. O caso foi atendido pela equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    "

    "É muito constrangedor passar por esse tipo de situação, mas o importante é denunciar. Se ele fez isso comigo e com outra mulher, não dá nem para imaginar o que ele pode fazer com uma criança", declarou a mulher. "

    ,



    O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Veja o momento em que o suspeito chega na delegacia:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais 

    Homem é espancado após se masturbar em via pública no Jorge Teixeira

    Passageiro tenta se masturbar dentro de ônibus e acaba preso em Manaus

    Cobrador de ônibus é preso após se masturbar na frente de passageira