Fonte: OpenWeather

    Fiscalização


    Homem é preso após promover festa com 300 pessoas no Centro de Manaus

    Responsável pela festa, um homem de 23 anos, foi detido pela prática de crime de desobediência

     

     A ação ocorreu por volta de 0h30, após denúncia
    A ação ocorreu por volta de 0h30, após denúncia | Foto: Divulgação

    MANAUS - Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), encerraram, na madrugada desta quinta-feira (27),  uma festa clandestina que reuniu 300 pessoas. O evento acontecia  Centro, zona sul de Manaus, e descumpria o decreto governamental de enfrentamento ao coronavírus.

    O responsável pela festa e uma mulher, encontrada em posse de substâncias entorpecentes, foram detidos. A ação ocorreu por volta de 0h30, após denúncia de realização da festa clandestina em um clube na avenida Epaminondas. 

    Com aglomerações no acesso ao local, pela rua Simon Bolivar, o responsável pela festa, um homem de 23 anos, foi detido pela prática de crime de desobediência.

    Durante revista pessoal entre os frequentadores, foi detida ainda uma mulher, de idade não informada, encontrada com uma porção de 250 gramas de maconha e duas trouxinhas de cocaína.

    Os policiais apreenderam uma mesa de som Yamaha modelo MG206, que foi conduzida, juntamente com a suspeita com drogas e o responsável pela festa, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Festas clandestinas em sítios são encerradas em Manaus; veja vídeo

    Vídeo: festa com drogas e aglomeração é encerrada no Tarumã, no AM

    Festas clandestinas com mais de mil pessoas são encerradas em Manaus