Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é assassinado a tiros no bairro Jorge Teixeira

    A área foi isolada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

    O caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: Bianca Ribeiro

    MANAUS -  Um crime cruel chocou moradores da rua Acari Caximbo, no bairro Jorge Teixeira,  Zona Leste de Manaus. O morador do local Valdiney dos Santos Valente, de 34 anos foi assassinado a tiros. 

    O crime ocorreu nesta segunda-feira (31), por volta das 16h, quando a vítima foi surpreendida por criminosos. A área foi isolada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    O tenente Estêvão relatou à imprensa que, segundo a esposa da vítima, Valdiney estava na frente da casa onde morava quando foi surpreendida por dois criminosos a pé que supostamente teriam tentado roubar a motocicleta dele. 

    "A mulher conta que ele teria reagido e correu dos criminosos. Mas há uma versão de que ele estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido pelos atiradores. O local é uma área considerada vermelha e é a Polícia Civil que vai investigar o que de fato ocorreu", relatou o tenente Estêvão.  

    O tenente acrescentou ainda que Valdiney já tinha passagem pela polícia por agressão e roubo.  O local do crime foi isolado para a atuação dos demais órgãos competentes. 

    A perícia constatou que Valdiney foi morto com quatro tiros, sendo três na cabeça e um pelo corpo. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Detento do semiaberto é assassinado com 23 facadas no Nova Esperança

    Polícia faz trio devolver tampa de bueiro furtada em Manaus; veja