Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Jovem é perseguido e morto com 3 tiros na Zona Sul de Manaus

    O crime aconteceu na rua Wilkens de Matos, bairro da Aparecida

     

     vítima ainda chegou a socorrido pelo Samu
    vítima ainda chegou a socorrido pelo Samu | Foto: Brayan Riker

    Manaus - Após ser perseguido por criminosos, um jovem identificado como Diego Mendes de Souza, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (02). O crime aconteceu na rua Wilkens de Matos, bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus. 

    Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, Diego caminhava em via pública quando passou a ser perseguido por um carro, modelo Gol, de cor verde. Ao se aproximarem do jovem, criminosos que ocupavam o veículo efetuaram os disparos contra ele. 

    Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego foi atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça. A vítima ainda chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. 

    Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A vítima não tinha antecedentes criminais e a polícia apura a motivação do assassinato. 

    "Não podemos afirmar o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, porque o jovem tinha a ficha limpa, mas essa possibilidade também não é descartada", pontuou o tenente Litaiff, da 24ª Cicom. 

    O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

    Leia mais 

    Homem é assassinado a tiros no Zumbi dos Palmares

    Homem é morto com 3 tiros na Praça Matriz no Centro de Manaus

    Adolescentes são baleados em tiroteio no bairro Novo Aleixo