Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Suspeito de roubar celular é morto por "justiceiro" em Manaus

    Testemunhas relataram que o homem havia cometido uma ação criminosa contra um pedestre que havia acabado de sair de um supermercado

     

    Área foi isolada pela área da 24° Companhia Interativa comunitária (Cicom)
    Área foi isolada pela área da 24° Companhia Interativa comunitária (Cicom) | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma possível ação criminosa pode ter sido a última da vida de Orlean Souza Ribeiro, de 20 anos. Em via pública, ele foi surpreendido pela ação de um justiceiro e morto a tiros.  O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A área foi isolada pela área da 24° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

    Conforme o tenente Litaiff, supervisor de área do Centro, testemunhas relataram que Orlean havia cometido uma ação criminosa contra um pedestre que havia acabado de sair de um supermercado nas proximidades do local do crime.

    "

    Orlean estava com uma faca pequena e levou o aparelho celular de uma vítima. Ele acabou sendo perseguido por um justiceiro que acabou derrubando o suspeito com vários tiros "

    ,

     

    Moradores da área informaram que o "justiceiro" ainda chutou Orlean e disse: "Nunca mais você rouba", antes de fugir. Uma faca pequena possivelmente utilizada por Orlean no roubo foi deixada ao lado do corpo.

      A mochila de Orlean foi revirada e conforme testemunhas o aparelho celular foi recuperado pelo atirador. A área está isolada para a atuação dos demais órgãos competentes.  

    O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também vai checar a ficha criminal de Orlean.


    Confira a live sobre o caso:



    Leia Mais:


    Vídeo: motorista atropela dupla de assaltantes na Bahia

    Suspeito de assalto é morto por "justiceiro" no Parque 10

    Justiceiro mata suspeito de cometer assaltos na Zona Norte de Manaus