Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Trio morre após troca de tiros com a polícia em Iranduba

    Os suspeitos estavam trafegando a área em um veículo Fiat Gran Siena e, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir do local.

     

    Durante a perseguição, houve troca de tiros, e em seguida os três suspeitos foram alvejados. Com sérios ferimentos, foram socorridos para o hospital do município, mas não resistiram e vieram a óbito na madrugada deste sábado (5)
    Durante a perseguição, houve troca de tiros, e em seguida os três suspeitos foram alvejados. Com sérios ferimentos, foram socorridos para o hospital do município, mas não resistiram e vieram a óbito na madrugada deste sábado (5) | Foto: Divulgação

    Iranduba - Após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (4), três suspeitos de porte  ilegal de arma morreram em Iranduba, região metropolitana de Manaus. A ocorrência se deu no ramal Cristo Rei, em comunidade de mesmo nome.

    A partir de uma denúncia anônima, e equipe de patrulha ostensiva do município deslocou-se ao local para investigação do caso. Os suspeitos estavam trafegando a área em um veículo Fiat Gran Siena e, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir do local. 

    Durante a perseguição, houve troca de tiros, e em seguida os três suspeitos foram alvejados. Com sérios ferimentos, foram socorridos para o hospital do município, mas não resistiram e vieram a óbito na madrugada deste sábado (5).

    Após a operação, nenhum profissional da Polícia Militar ficou ferido, e foram apreendidos três revólveres, sendo dois de calibre .38 e um de calibre .32. Os três infratores - de 25, 26 e 27 anos - possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma ilegal.

    Leia mais:

    Drogas são apreendidas em lixeira de embarcação no Amazonas

    Homem é preso com drogas e três armas em Manaus

    Após assaltar salão de beleza, suspeitos sofrem acidente em Manaus