Fonte: OpenWeather

    Trafico de drogas


    Adolescente autista é morto após perseguição na Betânia, em Manaus

    O crime pode estar relacionado a um acerto de contas do tráfico de drogas

     

    Corpo do adolescente foi removido do beco pela equipe do Instituto Médico Legal
    Corpo do adolescente foi removido do beco pela equipe do Instituto Médico Legal | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS -  O adolescente Josué Alberto Silva, de 14 anos, foi perseguido e morto com um tiro na Zona Sul de Manaus. O crime pode estar relacionado a um acerto de contas do tráfico de drogas.

    A vítima é uma pessoa com autismo. Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 5h, no beco JB, no bairro Betânia. Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. 

    Testemunhas relataram que a vítima havia sido recrutada para ser olheiro do tráfico de drogas. Nesta manhã, criminosos atiraram contra a residência dele e após ser perseguido, ele foi atingido com um tiro na perna. 

    O corpo do adolescente foi removido do beco pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).  E a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

    Outro caso

    Um adolescente de apenas 15 anos identificado como Francisco Leonardo de Souza Santos, sofreu uma sessão de tortura. Ferida, a vítima foi deixada na porta da casa da família dela, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    Ele também pode ter sido mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas que tem tirado tantas vidas na capital amazonense. O adolescente não resistiu e morreu no Hospital Platão Araújo.