Fonte: OpenWeather

    Tiros de escopeta


    Trio é baleado com tiros de escopeta em plena luz do dia em Manaus

    Os três homens estavam na rua quando foram abordados pelos atiradores em um carro

     

    Até a apuração desta matéria, às 17h30, o homem de 38 anos passava por cirurgia, enquanto um de 19 anos realizava uma tomografia para identificar os estilhaços de chumbo
    Até a apuração desta matéria, às 17h30, o homem de 38 anos passava por cirurgia, enquanto um de 19 anos realizava uma tomografia para identificar os estilhaços de chumbo | Foto: Divulgação

    Manaus - Vários crimes foram registrados nas últimas horas em Manaus e no interior do Amazonas, como o caso do sargento que reagiu ao assalto, o vigilante encontrado morto no trabalho e um homem de 20 anos assassinado com quatro tiros.

    Os registros seguiram e três homens, um de 38 anos e dois de 19 anos, foram surpreendidos por criminosos com vários disparos, na Rua 50, no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus, na tarde deste domingo (13).

    Conforme informações da polícia, os três homens estavam andando pelo bairro quando foram atacados por dois criminosos, em um carro branco, que realizaram vários disparos de escopeta e espingarda. Os atiradores fugiram. 

      Feridos, os três foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, às 16h30. Até a publicação desta matéria, o homem de 38 anos passava por cirurgia, enquanto um de 19 anos realizava uma tomografia para identificar os estilhaços de chumbo, e o outro teve apenas ferimentos em uma das mãos.  

    Segundo a Polícia Militar, o veículo usado pelos atiradores foi encontrado abandonado em uma rua também no Mutirão. Dentro do carro, foram encontrados cápsulas das armas. "Com certeza, trata-se de um veículo roubado", afirma um policial no hospital.

    O oficial ainda salienta que mais de 36 estilhaços foram identificados nos corpos de dois dos homens, que tiveram maiores danos. Até o momento, a polícia não tinha confirmado se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico e nem sobre a causa do ataque. 

    Leia mais:

    "Coca" é executado em ataque no Jorge Teixeira e mais um morre baleado

    Homem é baleado após assalto no Riacho Doce

    Criminoso morre após trocar tiros com a polícia em Manaus