Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Pistoleiros invadem quitinete e matam ex-presidiário no Alvorada

    Suspeitos arrombaram o quarto de quitinete e finalizaram a execução na frente de conhecidos da vítima

     

    Polícia Civil deve investigar o caso
    Polícia Civil deve investigar o caso | Foto: Divulgação

    Manaus - Com uma extensa ficha criminal, Anderson dos Santos Costa, de 29 anos, foi surpreendido por criminosos e executado com vários tiros. O crime foi presenciado por conhecidos do ex-presidiário que estavam em uma quitinete com ele. 

    O caso aconteceu na noite de terça-feira (22), na rua 11 do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

    Testemunhas informaram que dois suspeitos em uma motocicleta chegaram à vila de quitinetes e atiraram contra janela do quarto onde a vítima estava. 

      "Assim que atiraram, a porta foi arrombada e os suspeitos entraram e finalizaram a execução. Haviam mais pessoas no local, mas apenas a vítima foi atingida", explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência.  . 

    O crime pode se tratar de acerto de contas do tráfico de drogas. Além de passagem por tráfico, Anderson já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.  

    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

    Leia mais 

    Dupla em moto mata jovem com tiro no peito no Jorge Teixeira

    Mãe é morta a facadas e tem cabeça arrancada pelo filho em Manaus

    Cabelereiro é morto com 12 facadas dentro de salão em Manaus