Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    PC procura por homem que desapareceu após sair de casa no Mauazinho

    O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social

     

    Adriano desapareceu após sair de casa no último domingo (20)
    Adriano desapareceu após sair de casa no último domingo (20) | Foto: Divulgação/PC

    Manaus -  Adriano Elias Silva de Souza, de 23 anos, está desaparecido desde o domingo (20), quando saiu, por volta das 16h, da casa onde mora, na rua São Pedro, bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração na divulgação da imagem dele.

      De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Especializada nesta quinta-feira (24), às 8h39, Antonio Elias de Souza Filho, 44, pai de Adriano, informou que seu filho saiu na data mencionada e desde então não retornou nem deu notícias de seu paradeiro.  

    Conforme o pai do desaparecido, o jovem estava usando bermuda jeans e sandálias na última vez em que foi visto. E que ele possui uma tatuagem na mão direita com o desenho de um terço. 

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Adriano que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Amazonas terá banco de DNA de familiares de pessoas desaparecidas

    Meninas de 12 a 17 anos são 60% dos desaparecidos em Manaus

    Corpos localizados em SP são de amigas desaparecidas do AM