Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Industriário morre com facada no pescoço ao reagir assalto em Manaus

    Os suspeitos exigiram que Roberto entregasse o aparelho celular, porém ele reagiu e foi esfaqueado no pescoço

     

    Vítima foi atacada por uma dupla em motocicleta
    Vítima foi atacada por uma dupla em motocicleta | Foto: Reprodução / Facebook

    Manaus - Um assalto acabou terminando em tragédia e custou a vida do Industriário Roberto Araújo de Lima, de 23 anos. A vítima foi esfaqueada no pescoço durante a ação criminosa.

    O caso ocorreu por volta das 18h50 da noite de quinta-feira (24), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, Roberto voltava do trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos. 

    Testemunhas contaram à polícia que Roberto desceu da rota da empresa em uma parada de ônibus e foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta. Os suspeitos exigiram que Roberto entregasse o aparelho celular, porém ele reagiu e foi esfaqueado no pescoço.

    Roberto deu entrada em estado grave de saúde no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo Platão Araújo e passou por cirurgia.  No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h desta sexta-feira (25).

    Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Familiares da vítima formalizaram a ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que deve investigar o caso. 

    O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML)  e passará por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

    Outro trabalhador morto 

    A caminho do trabalho, o açougueiro Rodi Rios Pereira Júnior, 24 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo após reagir a um assalto na rua Curaçao, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele saiu por volta das 6h da manhã, quando foi abordado por um assaltante que tentou roubar seu celular. 

    Leia mais 

    Cabelereiro é morto com 12 facadas dentro de salão em Manaus

    Suspeito de roubar celular é espancado até a morte, em Manaus

    MP vai investigar caso de motorista morto em ação policial em Manaus