Fonte: OpenWeather

    Foragidos


    Nova fuga de 10 presos é registrada em delegacia de Iranduba, no AM

    Esta é a segunda fuga de detentos do local em menos de 48 horas. No domingo, 14 presos escaparam por um buraco feito pelo vaso sanitário

     

    Delegacia distante 27 quilômetros de Manaus
    Delegacia distante 27 quilômetros de Manaus | Foto: Divulgação

    Iranduba -  Mais 10 detentos fugiram, na madrugada desta terça-feira (29), da carceragem do 31ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). O momento em que os presos escapam, foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais nas proximidades da delegacia.

    Nas imagens, é possível ver os detentos correndo pela rua, em direções opostas. Do total, apenas Andeson Lima da Silva foi capturado, até o final da manhã desta segunda. 

    Seguem em fuga:

    Bruno Oliveira da Silva

    Diego Henrique Mendes da Silva

    Janderson Gomes de Araújo

    José Alberto Barbosa Noronha

    Lissandro de Oliveira Carvalho

    Mizael Moraes do Nascimento

    Victor Manuel da Costa Oliveira

    Wesley Marinho Lima

    Willian Santos de Souza

    Acompanhe a fuga dos detentos, no vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     


    Segunda fuga 

    Esta é a segunda fuga de detentos do local em menos de 48 horas. No último domingo (28), por volta de 2h30, 14 detentos conseguiram escapar um buraco feito pelo vaso sanitário da cela, conhecido como ‘boi’. O fato aterrorizou moradores de Iranduba e a polícia continua segue nas buscas.

    Por meio de nota a Polícia Civil do Amazonas informou que a fuga desta segunda-feira está sendo apurando com o delegado Lázaro Ramos, titular da 31ª DIP de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital). Até a publicação desta matéria não havia atualização sobre o caso. 

    Colaboração

    A delegacia de Iranduba pede a colaboração da população e garante o anonimato das denúncias, para captura dos fugitivos. Caso tenha alguma informação, ligue 190 ou para o telefone do 31º DIP (92) 3367-1002.

    Leia mais

    VÍDEO IMPRESSIONA: 14 detentos fogem de carceragem em Iranduba

    11 pessoas são presas por tráfico de drogas em Piauini, no AM

    Quatro pessoas são baleadas durante ataque criminoso na Zona Norte