Fonte: OpenWeather

    baleado


    Adolescente de 16 anos é baleado por criminosos na Feira da Panair

    O adolescente foi baleado na coxa. Os criminosos não foram identificados

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um adolescente de 16 anos foi alvo de criminosos, nesta quarta-feira (30), na Feira da Panair, Zona Sul de Manaus. 

      Conforme a Polícia Militar, a vítima contou que estava na feira quando foi surpreendida por criminosos em um carro não identificado de cor preta. Ele foi baleado na coxa e os suspeitos fugiram após o ataque.  

    A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas precisou ser transferida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade. 

    Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o ataque será investigado pela Polícia Civil.  A motivação do crime permanece desconhecida. 

    Outro ataque 

    Um adolescente de apenas 15 anos pode ter sido mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas que tem tirado tantas vidas na capital amazonense. A vítima morreu no dia 1º de maio deste ano após ser torturada e brutalmente espancada por traficantes.

    O local onde o jovem, identificado como Francisco Leonardo de Souza Santos, sofreu a sessão de tortura não foi identificado pela polícia. Ferido, o adolescente foi deixado na porta da casa da família dela, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, e, mesmo ao ser levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

    Leia mais 

    Dupla é presa por envolvimento em latrocínio de empresário em Manaus

    Operação Hefesto combate furto e receptação de fios de cobre em Manaus

    Servidores são investigados por desvio de itens da saúde em Manaus