Fonte: OpenWeather

    Arrastões


    Trio é preso suspeito de cometer arrastões em Manaus

    Suspeitos foram denunciados após assalto no conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus

     

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Suspeitos de cometer uma série de assaltos na Zona Norte de Manaus, um trio composto por dois homens e uma adolescente de 16 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (5), durante ação policial deflagrada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Eles estavam com vários pertences levados de vítimas nas ruas da cidade. 

      A prisão deles ocorreu por volta das 13h30, na rua Francisco Queiroz, do conjunto Manôa, na Zona Norte de Manaus. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai H20, de cor cinza cometendo as ações criminosas e foram denunciados após um assalto no conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus.  


    Os policiais iniciaram as buscas e após avistarem o veículo realizaram a abordagem. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, o carro, oito aparelhos celulares, duas bolsas femininas, duas carteiras porta cédulas e R$102,65.  

    A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Pessoas que tenham sido vítimas do trio podem procurar a unidade policial para formalizar a ocorrência. 

    Leia Mais

    Suspeitos são perseguidos, capotam carro e um é baleado na Zona Norte

    Após balear passageiro, assaltante é agredido dentro de ônibus no AM

    Bandidos são baleados após confronto com a polícia no Novo Aleixo