Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Criminosos arrombam casa e tentam matar homem a tiros no Novo Israel

    A porta da casa onde a vítima morava foi arrombada por quatro pistoleiros

     

    Policiais da 18ª Cicom foram acionados
    Policiais da 18ª Cicom foram acionados | Foto: Divulgação

    Manaus - Criminosos armados invadiram uma casa e atiraram contra um homem de 32 anos na manhã desta terça-feira (6), no beco Tiriba no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. O crime pode ser uma retaliação do tráfico de drogas. 

    Conforme testemunhas, a vítima identificada como Alexandre S. de 32 anos, havia capinado um terreno próximo da casa onde mora que seria utilizado por traficantes para monitorar as redondezas. Devido a isso os suspeitos cometeram a ação criminosa. 

    A porta da casa onde a vítima morava foi arrombada por quatro homens e Alexandre foi atingido a tiros. Ele foi socorrido pela população e encaminhado à uma unidade hospitalar.  

    Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida. No momento do crime, além da vítima estavam na casa a cunhada dele e uma criança. 

    O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

    Outro caso

    Um ataque criminoso quase custou a vida do pedreiro Adriel M. dos S., de 27 anos, surpreendido por suspeitos que efetuaram pelo menos três disparos no rosto dele. O crime aconteceu no dia 24 de junho, no bairro Jorge Teixeira, lugar em que ocorreu uma intensa disputa de facções por ponto de vendas de drogas.  

    Conforme a Polícia Militar, Adriel havia saído de casa para comprar pão e ao passar na rua Boari daquele bairro, por volta das 17h, foi surpreendido por criminosos que saíram de um carro preto e efetuaram disparos contra ele.  A vítima foi socorrida e levada à uma unidade hospitalar.

    Leia mais 

    PM promove carnificina após morte de sargento no AM, diz jornal

    Pedreiro é baleado com tiros no rosto no Jorge Teixeira

    Motoboy é preso pela 2ª vez em 3 anos por ter mesmo nome de traficante