Fonte: OpenWeather

    Registro


    Influencer filma homem baleado após tiroteio na Compensa; veja

    O caso aconteceu na tarde de domingo (18) e foi compartilhado nas redes sociais

     

    No vídeo é possível ouvir moradores chamando conhecidos e pedindo para que eles entrem para dentro das casas para se protegerem
    No vídeo é possível ouvir moradores chamando conhecidos e pedindo para que eles entrem para dentro das casas para se protegerem | Foto: Divulgação

    Manaus - Repercutiu em redes sociais neste último domingo (18), o registro feito por um influenciador digital que mostra a intensa correria em algumas das ruas do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O bairro tem sido palco de confronto entre facções criminosas e registrou mais um tiroteio. 

    No vídeo é possível ouvir moradores chamando conhecidos e pedindo para que eles entrem para dentro das casas para se protegerem no confronto. Após um corte no vídeo, um jovem aparece caminhando por um dos rip-raps do bairro e o influenciador afirma que ele foi atingido por um tiro no tórax. 

    "O menino foi baleado na barriga e parece a coisa mais tranquila do mundo. Leva o cara", grita após o jovem aparecer recebendo ajuda da população e entrando em um veículo. 

    O tiroteio deve ser investigado pela Polícia Civil, no entanto, a entrada da vítima não foi registrada em nenhuma unidade hospitalar, conforme o relatório da Polícia Militar. Também não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada. 

    Veja o vídeo divulgado em redes sociais:

    Capa do Vídeo
    O vídeo foi no perfil do influencer | Autor: Divulgação
     

    Leia mais

    Homem é assassinado enquanto vendia drogas no Alvorada

    Amazonas teve queda de mortes violentas em 2020, segundo Anuário

    Motorista é morto a facadas pelo atual da ex-companheira em Manaus