Fonte: OpenWeather

    Acerto de contas


    Ex-presidiário é executado com 14 tiros dentro de casa em Manaus

    Conforme testemunhas, sete criminosos invadiram a casa e executaram o ex-presidiário

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS -  Com claras características de execução, o ex-detento Fabiano Lima Lopes, de 18 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava, situada no beco Lacerda, na rua 5 de Maio, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 22h, e chocou moradores da área pela violência. Foram vários suspeitos que invadiram o local para matar Fabiano.

    Testemunhas informaram à polícia que, pelo menos, sete pessoas entraram no local e efetuaram  os tiros contra Fabiano, que estava no quarto. A perícia constatou 14 perfurações de pistola calibre 380 milímetros. 

    Área vermelha

    O local é considerado área vermelha devido a intensa disputa por ponto de venda de drogas. Várias execuções já foram registradas nas redondezas com as mesmas características da morte de Fabiano.  

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local colhendo maiores informações, que irão auxiliar nas investigações. Há relatos de que a vítima estava sendo ameaçada. 

    O corpo de Fabiano foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

    Leia mais:

    Homem leva tiros na cabeça e agoniza até a morte no Santo Agostinho

    Homem é executado por criminosos no Monte Sião, em Manaus

    Ex-marido mata mulher na frente da filha de 6 anos