Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem é preso após tentar assaltar distribuidora no Santa Etelvina

    Pedestres comunicaram policiais que realizavam patrulhamento de rotina sobre o crime

     

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um homem de 28 anos foi detido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta sexta-feira (23), após roubar uma distribuidora, no Santa Etelvina, Zona Norte da capital. 

    A ação criminosa foi comunicada por vizinhos da área aos policiais que estavam na viatura 6377 e realizavam patrulhamento de rotina, na avenida Sete de Maio, do referido bairro. 

    Ao chegarem no endereço indicado na denúncia, os policiais notaram que havia um indivíduo no interior do estabelecimento e que ele mantinha um refém, sob ameaça de uma arma de fogo. 

    Em uma ação rápida dentro da loja, a equipe policial prendeu em flagrante delito o infrator e, juntamente com o material apreendido: o armamento, a quantia de R$ 81 e três relógios roubados da loja, o conduziu ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o envolvido na ocorrência tem mandado de prisão em aberto por homicídio. 

    Denúncia

    A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Preso em flagrante indivíduo que tentava extorquir familiares

    PM apreende adolescente e detém três envolvidos em assalto

    Grávida e marido são presos após vários assaltos em Manaus; veja vídeo