Fonte: OpenWeather

    Baleado


    Mototaxista é baleado em estacionamento de supermercado no Coroado

    O crime pode se tratar de uma tentativa de latrocínio

     

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS João Lúcio
    A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS João Lúcio | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Um possível assalto dentro do estacionamento de um supermercado quase termina em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (28), na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, criminosos atiraram contra a cabeça de um mototaxista. O homem foi socorrido pela população e encaminhado à uma unidade hospitalar. 

      A vítima foi identificada como Davi C. E. S., de 24 anos de idade. Testemunhas relataram que criminosos entraram no estacionamento do estabelecimento comercial e assaltaram alguns clientes. Eles teriam tentado roubar a motocicleta de Davi, que ao se recusar a entregar a chave acabou sendo baleado na testa.  

    Os suspeitos fugiram do local e até o momento ainda não foram presos pela polícia. Após o mototaxista ser baleado, a população que estava na localidade prestou socorro à vítima que foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. 

    A vítima está no centro cirúrgico e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial podem ajudar nas investigações que irão ficar a cargo da Polícia Civil do Amazonas. 


    Leia Mais

    Família afirma que Gabriel estava com perfurações de tiros

    Em Manaus, suspeito de assassinato é preso ao chegar em premiação

    Corpo de garoto desaparecido após tiroteio é achado em Cacau Pirêra