Fonte: OpenWeather

    Briga entre facções


    Ataque criminoso deixa um morto e um baleado no Educandos

    Os dois homens foram surpreendidos por quatro criminosos em duas motos, que efetuaram vários tiros na direção deles

     

    | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS - Um ataque criminoso violento foi registrado na noite de quinta-feira (29), por volta das 20h43, no beco Manoel Urbano, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi assassinado e o outro acabou baleado. 

    Testemunhas relataram que William Nelsen Nunes e um outro homem identificado como Denilson D. S. P, de 22 anos, foram surpreendidos por quatro homens em duas motos, que efetuaram vários tiros na direção deles. 

    Após os tiros, a população ajudou a socorrer os dois homens. Eles foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. 

    No local, William deu entrada com vários disparos no rosto e acabou não resistindo aos ferimentos. Já o outro baleado, que foi ferido no tórax, braço e perna, sobreviveu e foi transferido ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. 

    Aos policiais, Denilson contou que o crime aconteceu devido a confronto entre facções criminosas rivais.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de William foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico.

    Leia mais:

    Acorrentado, homem é jogado de veículo e executado em Manaus

    Rocam Motos impede fuga e suspeito é baleado após confronto em Manaus

    Dupla usava martelo para roubar e um é espancado até a morte em Manaus