Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é assassinado após mais um ataque criminoso na Compensa

    O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30). A vítima portava drogas no momento da execução

    Conforme testemunhas, a vítima estava em via pública no beco São José | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) -  Um ataque criminosos registrado na tarde desta sexta-feira (30), resultou na morte de mais um jovem no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Fabrício dos Santos Peres, de 21 anos de idade.

    Conforme testemunhas, a vítima estava em via pública no beco São José, na rua 21 de Junho, quando foi surpreendida  por criminosos que chegaram em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca. 

    Os suspeitos efetuaram vários tiros contra Fabrício que foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido pelos próprios vizinhos e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, onde acabou não resistindo ao ferimentos

    Nos bolsos da bermuda dele foram encontradas 21 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um cordão dourado, um esmalte,  um vidro com uma solução vermelha, anel e dinheiro trocado. Possivelmente ele estava comercializando entorpecentes na área.

    Moradores relataram que ele já havia sido alvo de uma tentativa de execução dias atrás, mas havia conseguido escapar. Desta vez, ele acabou não resistindo e o crime pode ser mais um resultado da guerra do tráfico de drogas que impera no bairro. 

    O corpo de Fabrício será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.  

    O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

    Leia Mais

    PM detém jovem por assalto em ônibus coletivo em Manaus

    Indígenas e ribeirinhas são vítimas de tráfico de pessoas no Amazonas