Fonte: OpenWeather

    Drogas


    'Boca de fumo' aceita cartões e pix na venda de drogas em Manaus

    Em Manaus, casal que aceitava cartões e pix na venda de drogas é preso

    Eles ainda tentaram correr dos policiais, mas foram alcançados | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - As novas tecnologias em transações bancárias têm ajudado tanto a população de bem na praticidade para realizar pagamentos, quanto aos criminosos. Na tarde desta sexta-feira (30), policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um casal que aceitava cartões e pix na venda de drogas na Zona Leste de Manaus. 

      Conforme a equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais estavam em patrulhamento pela rua menino Jesus, na invasão Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, quando avistaram um casal vendendo drogas.  

    Eles ainda tentaram correr dos policiais, mas foram alcançados. Com eles foi apreendida uma porção de meio quilo de cocaína, além de porções de maconha, oxi e mais de 160 trouxinhas de drogas. 

    Uma máquina de cartões estava com os dois e chamou  atenção da polícia. Os dois relataram que a "boca de fumo" aceitava cartão de débito e crédito, além de transações via pix. Balança de precisão e dinheiro também foi apreendido com o casal.

    Os dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Eles irão responder por tráfico de drogas e devem passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

    Leia Mais

    Após fugir da Polícia, rapaz de 19 anos é preso com droga em Manaus

    Rocam Motos impede fuga e suspeito é baleado após confronto em Manaus