Fonte: OpenWeather

    Crime


    Corpo do sexo masculino é encontrado boiando na Zona Rural de Manaus

    A vítima permanece sem identificação

     

    Aos bombeiros, moradores da área informaram que não há ninguém desaparecido pela localidade
    Aos bombeiros, moradores da área informaram que não há ninguém desaparecido pela localidade | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) -  Pescadores encontraram nesta sexta-feira (30), um corpo do sexo masculino boiando no lago do Jatuarana, no bairro Puraquequara, Zona Rural de Manaus. O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. 

      Conforme o sargento Alexsandro Santana, o corpo foi encontrado por volta das 10h, mas devido a dificuldade de comunicação do local, as equipes só foram acionadas para fazer o resgate por volta das 13h.  

    "O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Os próprios pescadores puxaram para a margem e deixaram em uma área de igapó onde fizemos o resgate. O corpo estava bastante deteriorado pela ação dos peixes", explicou o sargento.

    Aos bombeiros, moradores da área informaram que não há ninguém desaparecido pela localidade e não reconheceram o corpo. A vítima permanece sem identificação. 

    Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Pelotão Fluvial, onde foi entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML). Um exame necroscópico deve definir a causa da morte.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Após fugir da Polícia, rapaz de 19 anos é preso com droga em Manaus

    Indígenas e ribeirinhas são vítimas de tráfico de pessoas no Amazonas