Fonte: OpenWeather

    Crime


    Ex-detento é executado a tiros ao sair de barbearia no Grande Vitória

    O crime chocou moradores da área pela violência

    Por se tratar de uma avenida principal, a população rapidamente se aglomerou no ponto onde Jackson caiu | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Ao sair de uma barbearia localizada na rua Iraque, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, o ex-detento Jackson Almeida da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros por criminosos.  O crime chocou moradores da área pela violência. 

      Conforme testemunhas, Jackson foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro modelo Gol, de cor branca, e com somente um objetivo, de tirar a vida dele, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, fugiram e até o momento não foram identificados.  

    Por se tratar de uma avenida principal, a população rapidamente se aglomerou no ponto onde Jackson caiu e ainda tentou prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

    "Foi assustador o momento em que corremos para o local e vimos a quantidade de sangue. É uma violência sem tamanho que toma conta do nosso bairro", relatou uma comerciante da área. 

    O local do crime foi isolado pelas equipes da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionou os demais órgãos competentes.  

    A perícia deve definir a quantidade de disparos que atingiu Jackson. O corpo dele será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) que irá levantar informações preliminares sobre o crime. A vítima já tem passagem por roubo.

    Leia Mais

    Corpo do sexo masculino é encontrado boiando na Zona Rural de Manaus

    Homem é assassinado após mais um ataque criminoso na Compensa