Fonte: OpenWeather

    Emboscada


    Detento é morto após marcar encontro por telefone em Manaus

    A vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, recebeu uma ligação e saiu para um encontro no bairro Cidade de Deus, mas foi executada no local

     

    Alex Martins era um detento monitorado com tornozeleira eletrônica
    Alex Martins era um detento monitorado com tornozeleira eletrônica | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O tráfico de drogas fez mais uma vítima na capital amazonense na noite da última sexta-feira (30). Atraído para uma emboscada, Alex Martins de Sousa, de 27 anos, morreu com seis tiros. O crime que ocorreu por volta das 22h, chocou os moradores da rua Portuguesa, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com informações, Alex teria recebido uma ligação e saiu para encontrar uma pessoa, ainda desconhecida, mas ao chegar no local marcado, na rua Portuguesa, foi surpreendido por criminosos, que ocupavam um carro modelo Ônix, de cor branca, e dispararam contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Alex era um detento monitorado com tornozeleira eletrônica.  Ao todo, ele foi atingindo com seis tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que a morte dele tenha envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido motivada por um acerto de contas. 

    Os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime. O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Leia mais 

    Ex-detento é executado a tiros ao sair de barbearia no Grande Vitória

    Corpo do sexo masculino é encontrado boiando na Zona Rural de Manaus

    Homem tem ataque cardíaco e morre enquanto fazia sexo dentro de carro