Fonte: OpenWeather

    Acerto de contas


    Homem é achado morto com tiro na cabeça do lado de cemitério em Manaus

    O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás, enrolado em um saco plástico, e com, pelo menos, um tiro na cabeça

     

    O homem estava com as mãos e pés amarados para trás
    O homem estava com as mãos e pés amarados para trás | Foto: Divulgação

    MANAUS - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em um plástico e com uma perfuração de tiro na cabeça, na manhã deste domingo. Ele estava ao lado do Cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. 

    Ele foi encontrado por moradores, que passaram pelo local. Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. 

    O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás, enrolado em um saco plástico, e com pelo menos um tiro na cabeça, de acordo com os policiais militares. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

     

    | Foto: Divulgação

    Para a polícia, o homem foi morto em outro lugar e apenas "desovado" no local. O crime tem caraterística de execução, possivelmente, motivado pela briga entre facções criminosas rivais, que disputam pontos de drogas na capital amazonense. Essa guerra entre traficantes tem deixado um rastro de sangue na cidade.

    O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações se o local possui câmeras de segurança, fato que poderia ajudar a polícia a identificar os criminosos que deixaram o corpo no local.

    Leia mais:

    Criminosos abrem fogo e matam dois no Parque das Nações, em Manaus

    Ex-detento é executado a tiros ao sair de barbearia no Grande Vitória

    Detento é morto após marcar encontro por telefone em Manaus