Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é encontrado decapitado em área de mata no Amazonas

    A crueldade do crime chamou atenção da comunidade

    Policiais da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência | Foto: Reprodução

    Maués (AM)  - Moradores da comunidade Bom Jesus do Canela, na Zona Rural município de Maués (distante 279 quilômetros de Manaus), encontraram na manhã desta segunda-feira (2), o corpo de um homem identificado como Anailson Gatto de Mello, decapitado. A crueldade do crime chamou atenção da comunidade. 

    Policiais da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e viajaram para a comunidade.  No local, moradores indicaram a área de mata onde o corpo estava que era de difícil acesso. 

      Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima havia se desentendido com outras pessoas e em uma discussão foi alvejado com um tiro no braço. Ele foi arrastado para a área e mata onde recebeu vários golpes de terçado e foi decapitado.  

    A cabeça do homem foi deixada no local e o corpo estava com várias perfurações. O corpo dele já estava em estado de decomposição e foi removido para o Hospital Geral de Maués para os procedimentos cabíveis. 

    A equipe da 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) deve investigar  caso que permanece até o momento com autoria desconhecida.

    Leia Mais

    Homem é assassinado a tiros na Zona Sul de Manaus

    Vídeo: motorista cancela corrida por demora e mulher o ataca com faca