Fonte: OpenWeather

    Violência


    Mulher é estuprada após aceitar carona de desconhecido em Manaus

    A mulher pegou carona com o homem quando estava saindo do trabalho

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Após aceitar carona de um desconhecido, uma jovem de 22 anos, foi violentada sexualmente por um homem, identificado como Sérgio de 40 anos. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (1°), por volta das 13h, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela vítima no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo homem e aceitou a carona oferecida por ele. 

    Durante o percurso, o suspeito pediu para que a vítima verificasse o aparelho do ar-condicionado. Ele trancou a porta e estuprou a vítima. 

      A delegada Deborah Barreiros, do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que, após o crime, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a um casal, que estava passando pela localidade e acionou a Polícia Militar.  

    A equipe policial estava a caminho da ocorrência quando avistou o carro do suspeito, realizou a abordagem e prendeu Sérgio.

    Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Ele deve passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

    Leia mais:

    Após sumiço, menina de 11 anos é estuprada e jogada de carro em Manaus

    Suspeito de estuprar criança é morto a tiros e a pauladas em Manaus

    Vídeo: mulher é estuprada e espancada até a morte em Manaus