Fonte: OpenWeather

    prisão


    Em Itapiranga, PC prende mulher que tentava transportar drogas

    A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

     

    Polícia Civil
    Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - No município de Itapiranga (distante 227 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (03/08), por volta das 10h, uma mulher, de 28 anos, após ela tentar transportar substâncias entorpecentes para dentro da carceragem da unidade policial.

    De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, a ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

    Durante revista pessoal, as equipes encontraram com a mulher, várias trouxinhas de maconha tipo do tipo skunk e dinheiro em espécie.

    Na ocasião, ela veio à DIP e solicitou uma visita ao seu companheiro, que está preso no local. Em seguida, recebemos denúncias que relatavam que ela estava em posse de drogas. Diante disso, pedi que a PMAM disponibilizasse uma policial do sexo feminino para realizar a revista nela, momento em que a droga foi localizada”, detalhou o delegado.

    Procedimentos 

    A infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 38ª DIP, em uma cela sep

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Homem escapa de ser executado em "tribunal do crime", em Manaus

    Base Arpão apreendeu mais de R$ 100 mi em produtos ilícitos no AM

    Drogas avaliadas em R$ 500 mil são apreendidas no Zumbi, em Manaus