Fonte: OpenWeather

    Prisões


    Trio é preso por roubo e tráfico durante operação no Jorge Teixeira

    A ação foi deflagrada pela equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Após uma investigação por roubo cometido no mês de julho deste ano, policiais civis e militares chegaram, na manhã desta quarta-feira (4), até Elian dos S. O, Alípio S. M. F. e Fabrício S. D. O. Eles também estavam com drogas e foram presos em flagrante. As diligências ocorreram no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme o delegado Torquato Mozer, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após o crime ocorrido em uma loja de açaí, no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. 

    "Identificamos nas imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação, que um dos suspeitos já era um velho conhecido nosso e hoje realizamos as diligências para prender o Elian", explicou o delegado. Na casa do suspeito foram  encontradas porções de drogas e ele indicou onde estava a motocicleta utilizada no crime, além do comparsa. 

    Em novas investigações, Alípio e Fabrício foram presos ainda naquele bairro, com mais drogas e uma arma de fogo falsa. Uma motocicleta, que possivelmente foi adulterada no dia do crime, e um carro foram apreendidos na ação policial.

    Fabrício é apontado como comparsa de Elian no dia do roubo. O trio foi preso e encaminhado ao 30⁰ DIP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

     Elian irá responder por  roubo e já tinha mandado de prisão aberto. Já os outros dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e devem permanecer à disposição da Justiça.

    Leia mais:

    Jovens de Goiânia são presos suspeitos de golpe em idosa de Manaus

    Assaltantes fazem motorista de app refém, mas acabam presos em Manaus

    SSP aponta que registros de estelionato cresceram 21% no Amazonas