Fonte: OpenWeather

    Execução


    Dupla é encontrada morta com tiros na cabeça em Manaus

    Corpos foram encontrados no Distrito Industrial II e a polícia acredita que o crime ocorreu no mesmo local

     

    Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
    Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (4), no ramal do Quixito, próximo a um balneário, no Distrito Industrial II, Zona Leste da capital, com sinais de execução.

      Por volta das 12h, policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por populares que encontraram as vítimas. Numa análise preliminar, a polícia acredita que a dupla tenha sido eliminada hoje.  

    As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça, de acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), que realizou a perícia no local. Até o momento, não foram identificadas as motivações do crime e nem sobre a identidade dos envolvidos.

    Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

     

    Corpos encontrados
    Corpos encontrados | Foto: Divulgação

    Outras mortes

    Outros dois homens foram mortos na última segunda-feira (2). Após uma abordagem policial, um homem identificado como Valmir Porfírio de Souza, de 38 anos, foi morto após intervenção policial na noite de segunda-feira (2), na rua Pacol, na comunidade Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

    Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram quatro homens em atitude suspeita. Três deles saíram correndo e um sacou uma arma de fogo tipo garrucha e atirou contra os policiais. A equipe revidou os tiros e um dos suspeitos foi atingido.

    Outro morte foi registrada na rua Marquês de Tamandaré, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um suspeito de assalto, até o momento ainda não identificado, foi executado por dois justiceiros na segunda-feira (2).

    De acordo com informações repassadas pelo tenente Neves Neto da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que o homem estava cometendo assaltos na área quando foi avistado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram tiros contra ele.

    Leia mais: 

    Mãe que acorrentou e matou filho o forçava a escrever: “Eu não presto”

    Gabriel, morto a tiros em Iranduba, sonhava em ser jogador de futebol

    PC-AM apreende adolescente com arma de fogo na Zona Leste