Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é assassinado a tiros em via pública no Japiim

    O crime ocorreu por volta das 19h e chocou a população

    MANAUS (AM) -  Moradores da rua Mutuca, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, encontraram na noite desta quarta-feira (4), o corpo de homem até o momento não identificado com disparos de arma de fogo. 

    O crime ocorreu por volta das 19h e chocou a população. Testemunhas relataram que criminosos em um veículo supostamente modelo Volkswagen Voyage, de cor prata, chegaram ao local, jogaram a vítima de dentro do carro e efetuaram vários tiros contra o homem que morreu na localidade. 

    "Aqui todas as casas tem muros altos e portões. Após ouvirem os tiros, que os moradores saíram para ver o que havia acontecido e já se depararam com o corpo. Não sabemos de quem se trata, não é aqui das redondezas", contou uma moradora. 

      Nas proximidades do local do crime tem uma área considerada vermelha devido a atuação do tráfico de drogas, que fica depois de um igarapé.  

    O local do crime foi isolado por policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a chegada dos demais órgãos competentes.  

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e a perícia deve apontar com quantos disparos o homem foi atingido.

    Leia Mais

    Filho mata pai e mãe e liga para parente para contar o que fez