Fonte: OpenWeather

    Violência


    Em Manaus, adolescente de 13 anos é morta a tiros após sair com homem

    "Parece que o cara era casado e a família da menina suspeita que a mulher dele possa ter mandado matar essa jovem", diz testemunha

     

    O crime ocorreu nas proximidades de uma quadra poliesportiva, onde não há iluminação
    O crime ocorreu nas proximidades de uma quadra poliesportiva, onde não há iluminação | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    Manaus (AM) - Uma adolescente de apenas 13 anos anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (12), na avenida Alphaville Norte, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

    Conforme informações repassadas por testemunhas, a jovem havia saído de casa possivelmente acompanhada de um homem casado em uma motocicleta.

    "Parece que o cara era casado e a família da menina suspeita que a mulher dele possa ter mandado matar essa jovem. Aqui é muito escuro, ninguém viu nada", informou o tenente Guedelha da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    O crime ocorreu nas proximidades de uma quadra poliesportiva, onde não há iluminação. Uma amiga avisou os familiares sobre o crime.

    As circunstâncias da execução e motivação ainda serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    A área foi isolada pela Polícia Militar para atuação dos demais órgãos competentes.  Familiares estão acompanhando a ocorrência bastante abalados psicologicamente.

    O corpo da jovem passará por perícia e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Veja a live da ocorrência 

    URGENTE: Adolescente de 13 anos é assasinada a tiros no Novo Aleixo | Autor: Portal Em Tempo