Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Homem mata esposa com 18 facadas e foge pelo esgoto no Santa Etelvina

    A motivação do crime ainda é desconhecida para polícia. O suspeito esfaqueou a mulher brutalmente em uma parada de ônibus e depois fugiu por um bueiro

     

    Crime aconteceu no Santa Etelvina
    Crime aconteceu no Santa Etelvina | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - A espera por um ônibus em uma parada terminou em tragédia. Em plena luz do dia, uma mulher, ainda não identificada, morreu com, pelo menos, 18 facadas, na manhã deste domingo (15), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima. 

    De acordo com informações, a mulher estava esperando um coletivo, quando foi surpreendida pelo seu marido, que violentamente, deferiu as facadas na vítima. Não se sabe o que levou o marido a cometer o crime. 

    O tenente Marcos Rocha informou que a equipe da 26ª Cicom foi acionada por volta das 7h20. "A equipe que estava em patrulhamento foi até o local e encontrou a vítima esfaqueada, jogada na via já sem vida. Então, foi chamada a perícia. O suspeito usou uma faca de cortar pão para ferir sua companheira, o objeto foi apreendido ainda na cena do crime", disse o policial. 

    Após esfaquear brutalmente sua companheira, o suspeito correu e entrou em um bueiro e logo em seguida, conseguiu fugir para uma área de mata. Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estão em busca do homem. 

    "Testemunhas disseram que ele entrou em um bueiro na avenida 7 de Maio, atravessou a via e correu para o matagal. A região ainda foi cercada pelas equipes policiais, mas não conseguiram achar o suspeito", explicou o tenente Marcos Rocha. 

    O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia mais 

    CV ordena morte de casal suspeito de matar menina de 13 anos em Manaus

    Em Manaus, adolescente de 13 anos é morta a tiros após sair com homem

    Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em frente à filha de 3 anos