Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Latrocínio


    Comerciante é assassinado a tiros durante assalto no Armando Mendes

    Testemunhas informaram que Marcos reagiu ao assalto e travou luta corporal com o criminoso antes de ser baleado

     

    | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS - Após mais um dia de trabalho no estabelecimento da família, um comerciante identificado como Marcos Rolim de Menezes, de 26 anos, foi assassinado a tiros na rua O, do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu após um assalto no local e chocou moradores da área. 

    Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), que registrou a ocorrência, o tio de Marcos informou que o sobrinho estava fechando o comércio quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou um assalto.  

    Testemunhas informaram que Marcos reagiu ao assalto e travou luta corporal com o criminoso que, ao se sentir ameaçado, acabou atirando contra o rapaz. 

    Logo em seguida, o suspeito desistiu do assalto e fugiu sem ser identificado. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao hospital. 

    O corpo de Marcos foi encaminhado ao necrotério do local e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico.  O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). 

    Caso parecido 

    Câmeras flagraram o momento em que um assaltante, que estava em uma motocicleta com uma caixa de entregas, rendeu um grupo de funcionários da empresa Águas de Manaus. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17), na rua D, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, e deixou Marlon D. S, de 25 anos, gravemente ferido. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. 

    No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do grupo de trabalhadores, e ao mostrar a arma de fogo exige que eles entreguem os pertences pessoais. Ao chegar até o terceiro homem que é Marlon, houve resistência dele em entregar os pertences e logo em seguida ele inicia uma luta corporal com os suspeitos antes de levar o tiro. Ele permanece internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

    Leia mais:

    Após tentativa de assalto em Manaus, justiceiro atira em suspeito

    Homem é morto enquanto confraternizava com amigos em bar de Manaus

    Após fugas, MP pede interdição da carceragem da delegacia de Iranduba


    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8